Microsoft deve lançar novos Lumia para acompanhar versão mobile do Windows 10

05/05/2015 08h08 - Actualizado 5/05/2015 08h08
foto: reproducción

fuente: Info

A Microsoft está desenvolvendo dois novos aparelhos Lumia topo de linha para acompanhar o lançamento da versão mobile do Windows 10, que deve acontecer até o final do ano.

Segundo o site Unleash the Phones, os modelos seriam chamados de Cityman e Talkman e a principal diferença entre eles estaria no tamanho das telas.

O Cityman seria o principal smartphone desenvolvido para Windows 10, equipado com uma tela QHD com 5,7 pulgada, processador octa-core Qualcomm, 3 GB de memória RAM e uma câmera de 20 megapixels.

A Microsoft estaria planejando usar uma cobertura removível na traseira do aparelho, dando acesso à bateria e entradas microSD. O Cityman também seria compatível com a funcionalidade Continuum, que transforma o telefone em um PC, apresentada durante a Build, el jueves.

Já o Lumia Talkman seria um pouco menor do que o Cityman, mas com quase as mesmas especificações. O aparelho teria uma tela QHD de 5,2 pulgada, processador hexacore Qualcomm, 3 GB de RAM e câmera de 20 megapixels.

Ambos os aparelhos, que devem ser lançados até o final do ano, teriam flash e câmera frontal de 5 megapixels.

A Microsoft afirmou na semana passada que ainda não há previsão para chegada do Windows 10 para smartphones. A versão do sistema operacional para PCs chega no meio do ano.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505