14/05/2015 00h50 - Actualizado 14/05/2015 00h50

Los municipios reciben nuevos coches

Delegacias de Iranduba e Manacapuru ganham reforço no combate ao crime.
foto: revelación
foto: revelación

O delegado geral de Polícia Civil do Amazonas, Orlando Amaral, entregou na tarde desta quarta-feira, 13, novas viaturas do Programa Ronda do Bairro às delegacias dos municípios de Iranduba, distante 27 kilómetros recta desde Manaos; e Manacapuru, 68 quilômetros de distância em linha reta da capital.

De acordo com Orlando Amaral, cada município recebeu uma viatura como reforço às demandas das unidades policiais. “As duas delegacias possuem uma área de extensão grande e necessitam de atenção. Os novos carros com tecnologias embutidas darão mais segurança aos servidores, além de evidenciar a preocupação do Governo do Estado com a população”, argumentó.

Paul Mavignier, delegado titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (INMERSIÓN), situada em Iranduba, relatou que a chegada de carros novos é essencial para a melhoria dos trabalhos. ”Como Iranduba é bem perto de Manaus, temos muitas ocorrências por aqui. Poder trabalhar em segurança, com um carro novo, viabiliza a execução das nossas atividades“, enfatizó.

O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (INMERSIÓN) de Manacapuru, Antônio Rodrigues da Silva, declarou que o veículo novo vai contribuir significativamente com o andamento das diligências. “Ficamos felizes em saber que o governador do Amazonas, José Melo, e o secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Sérgio Fontes, estão empenhados em promover melhorias no setor. Isso reflete diretamente na qualidade do nosso serviço que prestamos à sociedade”, dicho.

No momento da entrega das viaturas, o delegado geral Orlando Amaral declarou que o governador José Melo garantiu que todos os municípios do Estado serão contemplados com novos veículos com o intuito de reforçar o trabalho da Polícia Judiciária em todo o Amazonas.

IMG_3169 (Dupdo)

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505