23/05/2015 07h02 - Actualizado 22/05/2015 23h12

Pedro Bial se casa con María Prata Sábado (23)

A cerimônia vai acontecer em Petrópolis, na região serrana do Rio.
foto: Reproducción / Internet
foto: Reproducción / Internet

fuente: Bol

Pedro Bial e Maria Prata irão se casar neste sábado (23). A cerimônia irá ser realizada na Pousada da Alcobaça (que pertence à avó da noiva), en Petrópolis, na região serrana do Rio. A informação foi confirmada por uma funcionaria do local, que disse ao UOL que a pousada foi reservada exclusivamente para o casamento dos jornalistas.

Estaremos fechados para hóspedes na sexta, no sábado e no domingo. Nem o restaurante vai abrir”, dijo la mujer.

O jornalista, que já foi casado com Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco, assumiu o namoro com Maria Prata em setembro do ano passado. En abril de este año, o apresentador do “acreditación” disse a Angélica no programaEstrelas”, Globo, que iria se casar no final de maio.

Algumas semanas antes, o casal havia usado o Instagram para divulgar imagens das alianças que usarão após a cerimônia. “O noivo é um pouquinho maior do que a noiva”, escreve Maria na legenda da foto. “A noiva é um pouquinho menor do que o noivo”, brincou Bial ao ler a postagem da noiva.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505