10/05/2015 22h55 - Actualizado 10/05/2015 22h55

Sandra de Sá morenou em Manaus

Rainha do Pop canta sucessos e leva público ao delírio no Clube Municipal.
IMG_9785 (Dupdo)

O dia das Mães em Manaus começou com um show pra lá de especial da Rainha do Pop Sandra de Sá, na madruga deste domingo (10) no Clube Municipal, zona Centro Oeste de Capital.

Para quem viu e acompanhou a carreira da cantora, Sandra de Sá iniciou sua trajetória de sucesso com a canção ‘Morenando’ gravada por Leci Brandão, en 1978. Sandra que completa 60 anos no próximo dia 27 de Agosto, e continua com a mesma energia de quando começou.

Dona de uma de um voz grave e potente, a carioca que é chamada por alguns de “ Tim Maia de saia”,levou o fiel público ao delírio com alguns dos seus maiores sucessos, como ‘Olhos Coloridos’, ‘Retratos e Canções’, ‘Joga Fora’, ‘Bye Bye Tristeza’, ‘Solidão’ e ‘Não Vá’.

A cantora que esteve no Festival de Parintins em 2013 sonhava em fazer um show em Manaus “ Eu estava louca para vir a Manaus e estou super feliz de ter sido em uma data super especial como o dia das mães, aqui também é meu povo, afinal somos brasileiros. Não vejo a hora de entrar no palco e sentir toda essa energia positiva, e o que tiver de rolar no palco vai rolar ” declarou Sandra. Que nos últimos anos, tem rodado o País com a turnê do disco ‘Lado B’, em que interpreta importantes canções de seus quase 20 LPs e CDs.

A cada música cantada o público acompanhava em alto e bom som o refrão, e quando Sandra de Sá sambou no palco, os fãs da diva enlouqueceram. Quando falou “Eu estou aqui em Manaus ”, os aplausos e gritos tomaram conta do lugar “ O lema aqui é diversão e reflexão” enfatizou.

Quando perguntada sobre a carreira e a vida pessoal a cantora disse “Eu sou a mesma Sandra de 59 años atrás, sou uma brasileira com orgulho de ser carioca e amiga do meu público, que é quem me recebe seja nos show ou em suas casas”. Ela também completou afirmando não se sentir uma pessoal completa “ Eu não me sinto completa nem um pouco, gracias a Dios! Eu quero mais, quero ser uma pessoa melhor, quero ser uma mãe melhor, eu quero evoluir, ainda tenho muito o que aprender e viver, eu quero tudo mais ” afirmou.

carrera

Carioca do subúrbio ferroviário de Pilares, a música está em sua genética, já que seu pai era Baterista. Ela sempre acompanhava seu pai em shows, em sua adolescência, Sandra frequentava os bailes de gafieira, samba e soul, em Pilares e adjacências, bem como a quadra da Caprichosos de Pilares, escola onde desfila até hoje. Gostando cada vez mais do universo musical, aprendeu sozinha a tocar violão e começar a compor suas letras. Com incentivo dos pais, começou a se apresentar em escolas de samba e em pouco tempo, Sandra de Sá foi considerada a rainha do soul brasileiro.

Elaine Marques

IMG_9823 (Dupdo)

IMG_9890 (Dupdo)

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505