20/05/2015 14h49 - Actualizado 21/05/2015 09h04

Secretário da Semtef monta cronograma para visitar feiras e mercados de Manaus

Más que 50 administradores e fiscais de feiras participaram da reunião.
foto: Assessoria de comunicação/Semtef
foto: Assessoria de comunicação/Semtef

Más que 50 administradores e fiscais das 46 feiras e mercados de Manaus participaram de uma reunião, el martes, 19, com o secretário municipal de Trabalho, espíritu empresarial, Abastecimento, Feiras e Mercados, David Valente Reis. O encontro aconteceu no auditório do órgão, na rua Carvalho Paes de Andrade nº 140, barrio de San Francisco, sul.

Na primeira reunião com os comerciantes, David comunicou que está iniciando as mudanças na estrutura da nova secretaria criada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto na reforma administrativa. Ele disse que montou um cronograma de atividades da sua gestão e vai começar visitando os mais de 6,4 mil permissionários para conhecer in loco a realidade dos espaços públicos administrados pela Semtef.

David Reis anunciou, también, que dentro da sua administração vai trabalhar no fortalecimento das ações dos departamentos de Feiras e Mercados (Demef), de Fiscalizações (Defin) e de Agricultura e Abastecimento (DAA), considerados três pilares da nova secretaria. “Estamos iniciando uma nova etapa e o apoio de todos os feirantes é fundamental”, dicho.

A principios de esta semana, durante assinatura do Termo de Cooperação Técnica (TCT) com o Ministério Público Federal, David Reis anunciou a reativação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) com a contratação de veterinários e a criação de um disque denúncia para combater abatedouros clandestinos e a comercialização de carne de origem animal sem registro sanitário.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505