07/05/2015 07H00 - Actualizado 7/05/2015 01h24

Setrab emitirá CTPS na zona Centro-Sul

Mutirão visa ajudar quem não pode ir um Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).
foto: revelación

Estado del trabajo El Departamento de (Setrab), realizará neste sábado, 9 mayo, 08 a.m.-12 p.m., a emissão de carteira de trabalho na Associação dos Moradores da Comunidade de São Sebastião, rua Rio Madeira, 25-UN, zona centro-sur de Manaos.

O objetivo do mutirão de cidadania é atender os trabalhadores com emissão de CTPS, e também disponibilizar orientação para emprego. A ação será executada pela Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), através do Sine Amazonas.

De acordo com o secretário da Setrab, Breno Ortiz, “o evento tem o objetivo de garantir o acesso à emissão de CTPS ao trabalhador que não tem condições de se dirigir a um Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) mi, todavía, de promover a inclusão social e a cidadania na comunidade”.

Para emissão da primeira ou segunda via da Carteira do Trabalho (CTPS), o interessado deve apresentar os seguintes documentos: Tarjeta de identificación (CI), CPF, prueba de residencia, 01 foto recente com fundo branco e a CTPS antiga (em caso de 2ª via).

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505