16/06/2015 17h02 - Actualizado 16/06/2015 17h05

Após início das obras no T2, Manaustrans reforça fiscalização na Cachoeirinha

Agentes mantêm três postos de monitoramento, auxiliando o fluxo.
foto: revelación
foto: revelación

A fiscalização de trânsito nas ruas do entorno do Terminal de Integração 2, barrio Cachoeirinha, sul, está reforçada para facilitar a circulação de veículos e garantir a segurança dos pedestres na área. A presença constante dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) ocorre desde sábado,13, início das obras de reforma do terminal.

Os agentes de trânsito mantêm três postos de monitoramento no entorno do T2, auxiliando o fluxo de veículos nestes locais. A fiscalização para combater estacionamento irregular em toda a extensão da rua Itacoatiara é permanente.

Nos horários de pico, a operação de trânsito está restringindo a passagem de automóveis pela rua Itacoatiara, onde se concentram vários pontos de parada de ônibus. A presença dos fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) colabora para orientar os usuários sobre a localização dos pontos.

O Manaustrans orienta que os automóveis evitem as avenidas Borba e Carvalho Leal e sigam pela Castelo Branco e Urucará, acessando as avenidas Presidente Costa e Silva (Silves) e Tefé.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505