26/06/2015 17h55 - Actualizado 26/06/2015 19h50

Doble es detenido por tráfico de drogas en Santa Etelvina

Segundo a PC, os criminosos foram investigados por 15 días, após denúncias anônimas.
foto: PC estreno

Eduardo William Cordeiro da Costa, 20, e o garçom Lucas da Silva Farias, 21, foram presos na tarde desta quinta-feira (25), na rua Ijaci, en el barrio de Santa Etelvina, zona Norte. De acuerdo con la Policía Civil, os jovens têm envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com a delegada titular do 26° DIP, Hosana de Andrade, a dupla estava sendo investigada há 15 días, após policiais civis receberem denúncias anônimas informando a prática criminosa naquela região. Com a dupla os investigadores apreenderam 51 trouxinhas de pasta base de cocaína, 100 gramas de maconha e R$ 26 en especie.

“Os policiais civis abordaram a dupla em via pública. Durante revista os infratores relataram que escondiam entorpecentes em um terreno atrás de uma igreja, situada naquela área da cidade. Eduardo e Lucas têm passagem por tráfico de drogas no 26° DIP. No momento da ação um adolescente de 15 anos que estava com eles foi apreendido e liberado após prestar esclarecimentos”, declarou a delegada.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505