15/06/2015 15h58 - Actualizado 15/06/2015 15h58

acusado de robo a mano armada Hombre arrestado en Manaus

El crimen ocurrió el 25 Marzo de este año.
foto: PC estreno
foto: PC estreno

La Policía Civil de Amazonas, por meio de servidores lotados na Delegacia Especializada em Roubos, Robo y defraudación (Derfd), prendeu na tarde de sexta-feira, 12, por volta das 16h30, Daniel Gomes de Souza, 18, envolvido em latrocínio ocorrido na tarde do dia 25 Marzo de este año, na Praça Altair Nunes, situada no Conjunto Eldorado, Diez zona de Parque noviembre, Centro-Sur.

Según el delegado titular Derfd, Adriano Felix, Daniel estava sendo investigado pela autoria do latrocínio do técnico em Segurança do Trabalho Márcio Adriano Batista, 38. “Chegamos até Daniel por meio das imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação criminosa. A partir daí representamos o mandado de prisão, expedido no dia 17 de abril deste ano pela juíza Careen Aguiar Fernandes, 5 ° Juzgado Penal ", declarado.

Daniel foi preso na Rua Monte Horebe da Comunidade Celebridade, barrio nuevo Israel, Al norte de la capital. Diego Rodrigues Dias da Silva, 23, estava com Daniel no momento da prisão e também foi conduzido à delegacia. Na unidade policial os investigadores da Polícia Civil constataram que Diego é foragido do sistema prisional desde agosto de 2013, quando respondia por tráfico de drogas no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), na rodovia federal BR-174.

Ainda conforme Adriano Felix, na ocasião do crime Daniel e um comparsa, identificado como Rodrigo Paes Barbosa, que está sendo procurado pelos policiais civis, tentaram roubar um carro de uma mulher, que teve a identidade preservada. Ao perceberem que o veículo tinha câmbio automático e que não iriam conseguir dirigir o automóvel, abandonaram o local e seguiram a procura de outra vítima.

“Depois dessa tentativa de roubo a dupla avistou Márcio estacionando o veículo dele, uma S10 dourada de placas OAC-2103, na Praça Altair Nunes. Foi quando resolveram abordá-lo. Daniel e o comparsa anunciaram o roubo e Márcio reagiu. A vítima acabou alvejada na nuca por um tiro de arma de fogo disparado por Daniel. Em seguida os dois levaram o automóvel da vítima. O veículo foi abandonado na zona Norte da cidade e recuperado por policiais civis no dia seguinte ao delito”, recordou a autoridade policial.

O delegado titular da Derfd relatou ainda que em depoimento Daniel declarou que o roubo seria a mando de um traficante do bairro Novo Israel, que no había revelado el nombre. Eles receberiam R$ 2 mil para el servicio. “Daniel tem passagem pela polícia por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido”, dicho.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505
nabled | not cached | 930 | SELECT translated, source FROM wp_translations WHERE original = 'd2ecbbd931786040cceb1b0d2481c1' and lang = 'es' 359 | 0 | enabled | cached | 976 | SELECT translated, source FROM wp_translations WHERE original = 'http' and lang = 'es' 360 | 0 | enabled | cached | 956 | SELECT translated, source FROM wp_translations WHERE original = 'ampost.com.br/wp-content/uploads/2015/06/daniel-Copy.jpg' and lang = 'es' Served from: ampost.com.br @ 2016-12-09 01:56:16 by W3 Total Cache -->