05/06/2015 16h03 - Actualizado 10/06/2015 12h50

El hombre detenido por tráfico de drogas en Eirunepé

Ele embalava o entorpecente, em uma pousada, quando foi surpreendido pela polícia.
foto: PC estreno
foto: PC estreno

Policiais Civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (INMERSIÓN) situada em Eirunepé, distante 1.160 kilómetros recta desde Manaos, registraram na última quarta-feira, día 3, por la volta 17h, a prisão em flagrante de Francisco Nunes da Silva, 42, conhecido como “Bililiu”, por envolvimento com tráfico de drogas na cidade. A ação foi realizada pela Polícia Militar do local.

O homem foi preso nas dependências de uma pousada, situada no bairro Santo Antônio, no momento em que estava preparando drogas para serem comercializadas. De acuerdo con el jefe de Jony León, titular da delegacia de Eirunepé, a prisão de “Bililiu” foi efetuada após os policiais militares receberem uma denúncia anônima, por meio do número 190, informando a ação criminosa.

Com Francisco foram apreendidas 300 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína. Em ato contínuo os policiais foram à residência de Francisco, e encontraram dentro do forro do lugar, joias e R$ 6 mil en especie, que de acordo com a polícia, são oriundos do tráfico de drogas.

“Já estávamos investigando Francisco, quando recebemos a denúncia comunicando que ele estava no local embalando drogas, os policiais se deslocaram ao lugar informado e lograram êxito na prisão dele em flagrante”, declarou o delegado Jony Leão.

fuente: redacción

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505