AM médica es un orador en el Congreso Mundial de Dermatología en Canadá

12/06/2015 15H51 - Actualizado 12/06/2015 15H51
foto: revelación

A especialista em dermatologia, Carolina Talhari, participa, en esta semana, do 23° Congresso Mundial de Dermatologia, que acontece em Vancouver (Canadá). A médica é palestrante no evento, que é considerado um dos maiores encontros de dermatologia do mundo. “É uma oportunidade para os especialistas discutirem o que há de novo e todos os temas relevantes na área da dermatologia”, destaca Carolina.

Ela abordou os Novos Aspectos das Doenças Tropicais e falou, también, sobre Leishmaniose Tegumentar Americana (LTA), que é uma doença infecciosa causada por diferentes espécies de protozoários denominados Leishmania, que acometem pele e mucosas. LTA é popularmente conhecida como ferida brava, leish, úlcera de bauru e nariz de tapir. Si se deja sin tratar, pode causar deformações graves no corpo do paciente, tais como perda parcial ou total do nariz, lábios e pálpebras.

O Congresso Mundial de Dermatologia acontece até este sábado (13), reunindo dermatologistas de todo o mundo em torno de palestras, simpósios e feiras de exposição que apresentam as mais recentes inovações em produtos e técnicas no setor.

fuente: redacción


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505