30/06/2015 16H39 - Actualizado 30/06/2015 16H39

Mônica e Cebolinha invadem o Parque Cidade da Criança nesta quarta-feira (1º)

As atrações fazem parte do projeto “Personagens Infantis no Parque”.
foto: reproducción
foto: reproducción

El miércoles, 1°, Parque de la Ciudad de los Niños, Aleixo, Centro-Sur, recibe, como parte da programação cultural de julho, os personagens mais conhecidos de Maurício de Sousa: Mônica e Cebolinha. As atrações fazem parte do projeto “Personagens Infantis no Parque” e estarão disponíveis para brincar com as crianças pela manhã às 10h, e a tarde às 15h.

Mônica é uma garotinha esperta, mandona e cheia de personalidade, o que a faz líder da turma. Ela vive para cima e para baixo com seu vestidinho vermelho e o seu coelho de pelúcia Sansão. Cebolinha é um garoto inteligente de cabelos espetados que, quando fala, troca o “R” pelo “L”. Ele sempre arquiteta planos para derrotar Mônica e se tornar o dono da rua, mas seus projetos geralmente dão errado, o que resulta em “coelhadas” dadas por Mônica ao final das histórias.

Além dos personagens, estarão disponíveis os brinquedos tradicionais do parque, como a tirolesa – para crianças de 5 un 12 años, de terça a sexta-feira, de 9h a 17h, e aos fins de semana, 15h a 18h, e espaços como a Vila Feliz.

O Parque Cidade da Criança é um espaço administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que funciona de terça a sexta-feira, 8h a 17h. Aos finais de semana ele abre de 10h às 20h e também tem uma programação com personagens infantis.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505