15/06/2015 15h17 - Actualizado 16/06/2015 04h57

Prefeitura flagra descarte ilegal de lixo na zona leste de Manaus

A lixeira clandestina funcionava na entrada da Colônia Antônio Aleixo, zona este.
Lixeira clandestina interceptada pela Prefeitura de Manaus em junho. foto: Semulsp

Um caminhão com carregamento de resíduos foi detido, en la mañana del lunes (15), por fiscais da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) ao tentar descartar irregularmente o lixo em uma área não autorizada. O veículo foi abordado pelos fiscais da Prefeitura de Manaus e o responsável, que não teve o nome revelado pela equipe de fiscalização, deverá prestar esclarecimentos. A lixeira clandestina está localizada na entrada da Colônia Antônio Aleixo, zona este.

Segundo informações da assessoria do órgão, a Semulsp vem intensificando a fiscalização a locais utilizados ilegalmente como ‘lixões’ e, como procedimento padrão, convoca para reuniões (registradas em atas) os representantes das empresas, cujos produtos são identificados no meio dos resíduos apreendidos. As ações de fiscalização dessas lixeiras clandestinas são documentadas com imagens, apreensão de rótulos, cartas de convocação das empresas e as atas das reuniões.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505