Projeto de Lei da Anistiaserá votado em breve no Senado, Diz Platiny Soares

O deputado disse ter recebido a informação do senador Jader Barbalho.
18/06/2015 17h48 - Actualizado 18/06/2015 17h48
foto: revelación

Em conversa por telefone, jueves (18), com o senador Jader Barbalho (PMDB-PA), o vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Alea), Platiny Soares (PV), recebeu a informação de que o projeto de lei da anistia aos policiais e bombeiros militares que realizaram ato de por melhores condições de trabalho em abril do ano passado, já está com parecer pronto e será levado à votação no Senado Federal em breve.

“O senador Jader barbalho nos garantiu ser favorável ao PL da Anistia e aguardaremos mais alguns dias para ter aprovada a lei que vai tranquilizar os profissionais de segurança pública que apenas reivindicavam melhores condições de trabalho e respondem a processo administrativo dentro da corporação”, Soares dijo Platiny.

De acordo com o artigo 1º do PL Nº 177b/2015 é concedida a anistia aos policiais e bombeiros militares que participaram de movimentos reivindicatórios por melhorias de vencimentos e condições de trabalho retroativo à 1º de janeiro de 1997. O Artigo 2º amplia o perdão aos policiais e bombeiros militares que respondem à processo dentro da Lei de Segurança Nacional.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505