Projeto de Lei quer punição para ‘Cristofobiaem Manaus‏

09/06/2015 13H59 - Actualizado 9/06/2015 14h01
foto: revelación

Vereadora de Manaus, Pastora Luciana (PÁGINAS) quer punição de atos contra religiões brasileiras. A parlamentar apresentou, el martes (9), el Municipio de Manaus (CMM), um projeto de lei municipal, baseado na Lei Federal de n° 7.716/89, que define como crime de preconceito, praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnicidad, religião ou procedência nacional.

O projeto foi apresentado logo após discurso da vereadora. Da Tribuna da CMM, Pastora Luciana, criticou os atos praticados na Parada Gay de São Paulo no último domingo, día 7. “Estou indignada com tanta falta de respeito, com o preconceito, com a intolerância e com o que fizeram com os símbolos da minha fé, e da fé cristã. Como se não bastasse à falta de respeito em se vestirem como Cristo, se beijarem homem com homem, fazerem sexo em praça pública, eles também introduziam a imagem de Cristo no ânus de um participante da festa. Estes atos demonstraram tamanha falta de respeito”, dicho.

El proyecto, segundo a vereadora, punirá atitudes denominadasCristofobia”, que represente qualquer desrespeito a fé Cristã.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505