Servidores da Suframa querem aprovação de Lei que corrige a tabela de salários

Eles pedem também derrubada do veto presidencial.
29/06/2015 17h27 - Actualizado 29/06/2015 17h28
foto: revelación

Com o objetivo de tentar uma aproximação com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), uma comissão de servidores da Superintendência da Zona Franca (Suframa) e do Sindicato da Suframa (Sindiframa), esteve na Assembleia Legislativa do Amazonas (peligro), para pedir apoio ao projeto de Lei que corrige a tabela de vencimento da categoria e derrubada do veto presidencial.

Os servidores e sindicalistas não tiveram acesso ao plenário para assistir a reunião – devido ao grande número de pessoas nas galerias – e foram transferidos para o auditório Belarmino Lins onde acompanharam a sessão por meio de um telão.

O servidor e membro do Sindicato, Walriney Loureiro explicou que estavam ali de forma pacífica para e pedir apoio ao presidente Eduardo Cunha ao projeto de Lei que corrige a tabela de vencimento das carreiras da autarquia, além de tentar sensibilizá-lo para derrubar o veto aplicado pela presidente Dilma Rousseff (PT). “A nossa manifestação é essa, queremos apoio e a derrubada do veto presidencial à Medida Provisória (MP) 660”, disse Walriney.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso