SMTU divulga resultado de licitação

Os recursos poderão ser entregues durante cinco dias úteis a partir de hoje (10).
10/06/2015 07h02 - Actualizado 9/06/2015 23h25
foto: Reproducción / Internet

Foi publicado, ayer (09), na edição online do Diário Oficial do Município (SENTENCIA) o resultado do julgamento da fase classificatória da licitação do serviço de mototáxi, feito pela Comissão Especial de Licitação (CEL), Municipal Superintendencia de Transporte Urbano (SMTU).

Esta é uma das últimas etapas da concorrência pública iniciada em janeiro deste ano que vai selecionar 1.635 permissionários para o serviço.

A lista contendo os nomes dos habilitados, a pontuação e a classificação poderá ser acessada na versão digital do DOM, no endereço http://dom.manaus.am.gov.br/.

Com divulgação da classificação, começa o prazo para a interposição de recursos que serão julgados pela CEL/SMTU. Os recursos poderão ser entregues durante cinco dias úteis, a partir de hoy (10) na sede administrativa da SMTU, que fica localizada na rua Barão de Indaiá, 330, barrio de Flores (próximo ao Residencial Sollarium), en el momento de 8h a 14h.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso