24/07/2015 19h55 - Actualizado 24/07/2015 19h55

Después de diez días de distancia por decisión judicial, presentadores jóvenes vuelven a comandos “Good Day and Co.”

foto: divulgación SBT
foto: divulgación SBT

Después de diez días de distancia por decisión judicial, presentadores Matheus Ueda, de 11 años, y Ana Júlia, 9 años, Fueron puestos en libertad por la Justicia y volverán a asumir el mando de niño días buenos días & aquí. A informação foi confirmada pelo SBT nesta sexta (24).

A dupla volta para a TV na segunda (27). O programa contará com uma novidade: Ueda e Ana participarão da atração ao lado de Silvia Abravanel. Filha de Silvio Santos, a produtora comandou a atração na ausência das crianças. En el primer día, ela conquistou resultados expressivos, igualando em pontos na audiência com Ana Maria Braga e superando Fátima Bernardes.

en un comunicado, o SBT informou que o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho, Flavio Bretas Soares, concedeu um alvará permitindo a participação dos menores.

No dia 14 julio, a Justiça de São Paulo proibiu Ueta e Ana de apresentarem o Bom Dia & aquí. Há meses, tramitava no Juízo Auxiliar da Infância e Juventude um pedido de renovação do alvará de autorização de trabalho para as duas crianças. No despacho, a autoridade pediu a readequação de horário do programa, alegando que a atividade poderia prejudicar a vida escolar das crianças.

Para acabar com a proibição, os advogados do SBT reuniram documentos para comprovar que o Bom Dia & Cia começa ao vivo, mas Ueta e Ana gravam a parte final e saem da emissora por volta das 11h. Con eso, eles almoçam em casa e, en seguida, vão para a escola por volta das 13h.

“Foi um exagero das autoridades”, disse Julio Cesar Souza, pai e empresário de Ana. En la época, ele afirmou que a menina trabalhava duas horas por dia e recebia o apoio da emissora, com carro para fazer o transporte e alimentação.

Em suas redes sociais, Ana protestou com a hashtag “luta contra a censura ao trabalho artístico infantil”. Para demonstrar que é uma aluna dedicada, ela exibiu o boletim do 3º ano do ensino fundamental, onde a nota mais baixa é 9 em inglês e matemática.

fuente: Veja.com

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505