• Casal é preso após troca de tiros e assalto em shopping de Manaus

    Casal trocou tiros com policial à paisana e roubou malote com R$ 13 mil
    31/07/2015 09h47 - Actualizado 31/07/2015 09h55

    Foto: Rocam


    Mayara Andrade Pinheiro, 21, e Jotaci José Souza da Silva, 42, foram presos na noite desta quinta-feira (30) por volta das 22h após assalto ao Supermercado DB do Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, meseta, zona zentro-sul de Manaus. Ele roubaram um malote contendo R$ 13 mil. O casal trocou tiros com um policial à paisana e ainda tentaram se esconder em residências próximas ao local do assalto. Os dois foram presos em um terreno próximo ao shopping, quando tentavam se esconder em uma caixa d’água.

    Segundo dados colhidos por policiais da Ronda Ostenviva Cândido Mariano (ROCAM) com clientes e funcionários do shopping, após roubar um malote de dinheiro, na saída do supermercado, Jotaci realizou disparos contra um polical à paisana, quando este, percebendo a movimentação, deu voz de prisão ao casal. Houve troca de tiras, e Mayara foi atingida com um tiro na perna direita e precisou ser levada ao Hospital 28 de agosto. A ocorrência foi registrada na 12º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN).


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso