Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou promove Colônia de Férias

As inscrições podem ser feitas na sala de atendimento psicossocial.
01/07/2015 12h10 - Actualizado 1/07/2015 12h11
foto: revelación

Começa nesta quarta-feira, 1de julio, a Colônia de Férias do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (Avenida brasil, s / nº, San Antonio, zona oeste). Ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas na sala de atendimento psicossocial até hoje.

Voltada para crianças de 5 un 12 años, a 4ª edição da Colônia de Férias do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou vai enfatizar, em sua programação, temática relacionada ao Estatuto da Criança e do Adolescente (CEPA). O objetivo é abordar de forma lúdica a importância dos direitos e deveres dos participantes até 3 julio, viernes, dia em que encerra a colônia de férias.

As atividades têm como foco incentivar a criatividade e imaginação dos pequenos e, al mismo tiempo, proporcionar desenvolvimento corporal, motor e raciocínio lógico. De acordo com a coordenadora, Ítala Patrícia, a programação deve atingir 200 niños, nos dois horários, das 9h às 11h e das 15h às 17h.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505