• Chefe de uma quadrilha que recrutava adolescentes para o tráfico é preso

    De acordo com a PC, “Mau Mau” era um dos principais traficantes de Novo Airão.
    21/07/2015 08h25 - Actualizado 21/07/2015 08h25

    Foto: Divulgación de PC


    Na tarde desta segunda-feira (20), a casa caiu para Maurício Passos dos Santos, 22, conhecido comoMau Mau”. Ele foi preso por policiais civis no município de Novo Airão, após três meses de investigações.

    De acordo com o delegado adjunto da 77ª DIP, Guilherme Torres, o jovem foi preso após três meses de investigações e em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no último dia 14 de julho pelo juiz Celso Souza de Paula, da Comarca de Novo Airão. “Mau Mau” estava na residência onde morava, localizada na Rua Joaquim Barros de Moraes, bairro Murici, naquele município.

    De acuerdo con la autoridad policial, que coordenou a ação, “Mau Mau” seria um dos principais traficantes do município e comandava uma quadrilha que recrutava adolescentes para atuar na prática ilícita. “Contra ele há várias denúncias, obtidas por meio de depoimentos colhidos na delegacia”, declarou Torres.

    Dentre as pessoas ouvidas, um adolescente de 13 anos apreendido com 71 gramas de oxi. “O garoto revelou, com riqueza de detalhes, todo o modo de operação do infrator”, afirmou o delegado.

    Maurício foi indiciado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele permanecerá preso na sede da 77ª DIP, à disposição da Justiça.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso