El Dr. Thomas promueve honor para el Día del Padre

A programação finalizará com a tradicional ‘Tarde Dançante Especial Dia dos Pais’.
29/07/2015 13h12 - Actualizado 29/07/2015 13h12
foto: asesor

residentes de edad avanzada y los empleados de la Fundación doctor Thomas (FDT) ganar una programación especial, no próximo dia 7, en honor del Día del Padre, en la sede de la institución, ubicada en la calle Doutor Thomas, Nuestra Señora de Gracia, Centro-Sur.

As atividades começam às 9h com uma mensagem especial para os pais, seguida de um projeto de inclusão poética, no qual os idosos vão declamar poesias escritas por eles mesmos. Haverá ainda um torneio de dominó, com entregas de medalhas e troféus para as equipes vencedoras. Para completar a programação da manhã, idosos e colaboradores da FDT apresentarão a peça teatral ‘Um dia Especial’. Haverá ainda um animado duelo entre os bumbás Garantido e Caprichoso.

A chefe de Divisão e Atenção ao Idoso, Michele Falcão, explicou que a apresentação dos bumbás foi um pedido dos idosos residentes. “Eles gostam muito do ritmo e então solicitaram a presença dos bois. Resolvemos trazê-los, afinal é uma festa tão importante para os idosos. É uma forma de reaproximá-los de seus familiares, resgatar o vínculo e fazê-los ter um contato maior com a família, pois nada se compara ao amor familiar”.

A programação terá ainda um almoço para idosos e colaboradores e finaliza com a tradicional ‘Tarde Dançante Especial Dia dos Pais’, realizada no Parque Municipal do Idoso, Rua Rio-Mar, Nuestra Señora de Gracia, una 15h partir das.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505