30/07/2015 09h18 - Actualizado 30/07/2015 09h18

Fiscal da Semtef é ferido nas nádegas por homem que comercializava produtos em calçada do Centro

O agressor fugiu e ainda não foi identificado pela Polícia Civil.
foto: reproducción
foto: reproducción

O fiscal do Departamento de Fiscalização do Comércio Informal (Decin) da Secretaria Municipal do Trabalho, espíritu empresarial, Abastecimento, Feiras e Mercados (Semtef), Kalliu Pereira, foi atendido na sala de sutura do SPA do bairro Santo Antônio, zona Oeste, depois de ser ferido com uma faca nas nádegas por um homem que fugiu e ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

O caso aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, 29, na avenida Eduardo Ribeiro, Centro. O fiscal estava orientando o homem sobre a proibição de comercializar produtos nas calçadas do Centro, quando foi perseguido pelo agressor com uma faca e ferido na região das nádegas.

O fiscal, segundo boletim do SPA, levou cinco pontos e foi liberado em seguida. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Santo Antônio, Al oeste de Manaos. A Polícia Civil informou que vai solicitar as imagens do circuito de segurança das lojas da calçada da avenida Eduardo Ribeiro para identificado o autor.

Esse é o segundo caso de agressão contra fiscais da Semtef em menos de um mês. A principios de julio, um veículo do Decin teve o para-brisa e o vidro traseiro destruídos por pedras atiradas por ambulantes, que insistem em ocupar as calçadas das ruas do Centro Histórico. No período de janeiro a julho deste ano, a secretaria apreendeu mais de 14 toneladas de produtos ilegais nas fiscalizações.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505