• Foragido do sistema prisional de Roraima é preso em Manaus

    O criminoso cumpria pena por tráfico de drogas.
    09/07/2015 10h04 - Actualizado 9/07/2015 12h48

    Foto: Divulgación de PC


    Natanael da Conceição Azevedo, 29, fue preso, na manhã da última quarta-feira (8), na rua Ipiranga, Cachoeirinha, zona Sul. O homem estava foragido do sistema prisional de Roraima, onde cumpria pena pelo envolvimento na morte do gerente de supermercado.

    De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) Samir Freire, Natanael estava sendo monitorado pela equipe de investigação e foi preso em cumprimento a mandado de prisão pela morte de Cleodomar Camelo da Silva, 32, En el día 19 julio 2011. O mandado foi expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Roraima, Lana Leitão.

    “Ele estava foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) desde el día 7 de outubro de 2013 quando fugiu pulando o muro da unidade. Ele estava preso preventivamente por tráfico de drogas e vinha sendo investigado pela equipe da Divisão de Inteligência e Captura da secretaria de Justiça de Roraima por ser apontado como o responsável pelo assassinato do gerente de um supermercado, em Roraima”, destacado.

    De acuerdo con las investigaciones, Natanael foi contratado para matar Cleodomar, pela ex-sogra do gerente de supermercado. Ela queria ficar com a guarda dos filhos de Cleodomar depois que a filha dela, uma bombeira militar, faleceu em consequência de uma doença.

    “No dia 23 julio 2011 seria a audiência que definiria a situação, mas no dia 19 ele foi assassinado quando chegava a casa dele. A própria vítima ferida chegou a falar que a ex-sogra tinha mandado lhe matar. En esta ocasion, Natanael já cumpria pena em regime semiaberto por tráfico”, explicado.

    Natanael será encaminhado para Boa Vista, em Roraima, onde ficará à disposição da Justiça.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso