• Google encontra links para filmes piratas dentro dos estúdios de Hollywood

    23/07/2015 11h26 - Actualizado 23/07/2015 11h26

    Foto: reproducción


    Na ânsia de tirar do ar todo e qualquer link pirata contendo material protegido por direitos autorais, os estúdios cinematográficos estão deixando passar um detalhe importante e embaraçoso do processo.

    O The Next Web analisou alguns dos pedidos de remoção feitos ao buscador do Google e notou que vários links indicados pelas empresas levam a computadores internos. Em outras palavras: a pirataria, muchas veces, começa lá dentro.

    Na Universal Pictures, por ejemplo, há várias pessoas usando links que levam a Jurassic World, enquanto na NBC Universal outros andam compartilhando o filme 47 Ronins.

    A situação se repete quando se estuda os pedidos levados ao Google por vários detentores de direitos autorais, como no caso da Workman Publishing, que tentou tirar do ar 108 links para uma versão pirata do audiolivro A Vida de Pi, que virou o filme As Aventuras de Pi. Todos os 108 links estavam hospedados nos computadores da empresa.

    Fuente: Olhar Digital


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso