Gretchen imita a Britney Spears en el nuevo clip y bombardear la web

Em clima de balada e usando uma tiarinha de princesa, ela sensualiza um pole dance.
27/07/2015 11H00 - Actualizado 27/07/2015 11H00

foto: reproducción


Después de muchos matrimonios y el tiempo lejos de los focos, Gretchen volvió a aparecer en el estilo de la semana pasada. a 56 años, se demostró que es con todo en la Reina del clip de Butt, música feita em parceria com o DJ Rody. É a segunda vez que ela participa de uma faixa do artista. en 2012 eles fizeram parceria em “I’m Cool”, música da época em que ele fazia parte da banda 1E99.

Apesar de já ter anunciado aposentadoria, Gretchen deixou bem claro no novo vídeo que a rainha do bumbum não morreu e nem foi pra Record. Em clima de balada e usando uma tiarinha de princesa, ela sensualiza muito em um pole dance enquanto dispara frases como “Follow me, bitch!”.

O retorno da cantora repercutiu na web e rendeu comparações com outra rainha do pop: Britney Spears. Alguns fãs notaram a semelhança de ‘Rainha do Bumbum’ com o clipe da música Gimme More, lanzado en 2007. O single é a primeira música do EP de estreia do Dj Rody, chamado ‘Manda Nudes’ (sim, o nome é esse mesmo).

fuente: Blog Papel Pop/Veja São Paulo


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso