• Haverá recurso contra liberação de cobranças nos estacionamentos, diz Álvaro Campelo

    02/07/2015 11h10 - Actualizado 2/07/2015 11h13

    Foto: divulgar


    Preocupado com possíveis abusos que possam resultar após a liberação das cobranças de taxas de locais de estacionamento em Manaus, o vereador Álvaro Campelo (PÁGINAS) disse que haverá recurso contra a decisão judicial sobre o assunto. O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus reafirma estar atento à questão e visitou, na manhã desta quarta-feira (1º), a Ouvidoria Geral do Municipio para falar sobre o assunto.

    O vereador Álvaro Campelo foi recebido pelo Ouvidor Geral do Município, Alessando Cohen, em visita para tratar da preocupação gerada com a liberação das cobranças de valores praticados nos locais de estacionamento de Manaus, principalmente nas áreas de maior fluxo de clientes, como shoppings, hospitais, aeroporto e até hotéis.

    No encontro, Álvaro Campelo foi informado de que a Prefeitura também deverá tomar iniciativa semelhante ao que se propõe a Câmara, recorrendo contra a decisão da Justiça. Álvaro Campelo se mostrou preocupado com os rumos que podem ser tomados em caso de um descontrole nas ações dos setores responsáveis pela administração e cobrança dos estacionamentos em Manaus, uma posição compartilhada por Alessandro Cohen e, segundo afirma, também pelo prefeito Arthur Neto.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso