03/07/2015 12H59 - Actualizado 3/07/2015 13h02

hombre acusado de violar a su hijastra se ha quedado atascado en Iranduba

Segundo a PC, o crime teria ocorrido na última quarta-feira (1°).
foto: PC estreno
foto: PC estreno

Um homem identificado como Jeferson Araújo da Silva, 27, fue preso, infraganti, en la tarde del jueves (2), en Iranduba. O jovem é acusado de estuprar a enteada dele de 13 años de edad. Según la policía, o crime ocorreu por volta das 20h da última quarta-feira (1°), na casa onde a vítima morava com a mãe e o padastro.

Segundo o delegado titular da 31ª DIP, Paul Mavignier, o padrasto também teria oferecido a garota a outro homem em troca de bebida alcoólica e alimentos. “Essa pessoa já foi identificada e será investigada. O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima que informava sobre o delito e levou a situação ao nosso conhecimento. Fomos a casa da adolescente que confirmou o ocorrido”, contou Mavignier.

Delegada adjunta da 31ª DIP, Tamara Albano, informou que Jeferson Araújo chamou a enteada para colher frutos em uma árvore localizada nos fundos da moradia da família e, de vez en cuando, a obrigou a se despir. “A vítima contou que, durante o ato criminoso, ficou impedida de pedir ajuda porque Jeferson colocou um pano na boca dela para evitar que os vizinhos ouvissem os gritos”, relatou a delegada.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505