23/07/2015 08h42 - Actualizado 23/07/2015 08h42

acusado de intento de homicidio hombre detenido en Urucará

foto: PC estreno
foto: PC estreno

Um jovem identificado como Elias Castro Batalha, 20, foi preso por policiais civis, na tarde do último domingo (19), no município de Urucará. Ele é acusado de duas tentativas de homicídio.

De acuerdo con el delegado titular de la unidad de policía, Charles Araújo, que coordenou a ação, a primeira tentativa de homicídio aconteceu no dia 7 mayo 2014, na Rua Coronel Lúcio Guimarães, bairro São Pedro, em Urucará, quando Bryan Oliveira dos Santos, 19, foi alvejado por disparo de arma de fogo.

O segundo crime aconteceu no dia 1º de maio deste ano, na Rua Beira Rio, bairro do Cafezal, quando Wenderson Passos Melo, 29, ficou gravemente ferido após ser atingido por golpes de terçado.

A medida que la autoridad policial, as duas vítimas reconheceram Elias como autor dos crimes. “O jovem cometia os delitos à noite e aproveitava os conhecimentos da zona rural para se esconder na mata, dificultando, con eso, o trabalho policial”, declarou o delegado Charles Araújo.

Em função das informações obtidas durante as investigações, Araújo representou mandado de prisão preventiva em nome de Elias. O documento foi expedido pelo juiz da Comarca de Urucará, Cid da Veiga Soares Júnior.

Assim que foi preso, por volta das 16h do último domingo, Elias foi conduzido à 45ª DIP, onde prestou esclarecimentos. Ao término dos procedimentos cabíveis ele permanecerá recolhido na carceragem da unidade policial, a disposición de la Justicia.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505