29/07/2015 10h03 - Actualizado 29/07/2015 10h03

Hombre arrestado acusado de tráfico de drogas en Armando Mendes

O criminoso foi investigado por pelo menos 30 días.
foto: PC estreno
foto: PC estreno

Raimundo Miranda Cavalcante, 28, conhecido como “Bicudo”, foi preso na tarde desta terça-feira, 28, pela equipe do 25º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN), en cumplimiento de la orden de detención preventiva, na rua L, barrio Armando Mendes, Este área de la ciudad.

A investigação iniciou há 30 días, coordenada pelo titular da unidade policial, delegado Aldeney Goes Alves. Raimundo foi preso no momento que chegava à casa da sogra dele.

De acordo com Goes, os policiais notaram que “Bicudo” comparecia ao local esporadicamente, tentando se esconder para não ser reconhecido e preso. Em uma das oportunidades, “Bicudo” foi flagrado e preso pelos investigadores.

O mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, em desfavor de Raimundo, foi expedido no dia 23 Julio de este año, pelo então juiz de direito da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (VECUTE), Julian Lemos Sobral junior.

“Bicudo” foi indiciado por tráfico de drogas e após os procedimentos cabíveis será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, los cuales quedarán a disposición de la justicia.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505