• Humorista Zé Neves é atração confirmada no ´Vitrine Cultural´

    O show ocorre nesta terça-feira (28), no Shopping Ponta Negra.
    27/07/2015 10h48 - Actualizado 27/07/2015 10h48

    Foto: divulgar


    A segunda edição do projeto ´Vitrine Cultural´ do Shopping Ponta Negra está recheada de atrações de novidades. Na próxima terça-feira (28), a las 8 pm, o show de Stand-Up ficará sob o comando do humorista Zé Neves, que pela primeira vez se apresentará em Manaus. O artista faz parte do elenco da peçaSeleção do Humor”, um show de comédia já visto por mais de 300 Mil personas. A apresentação é gratuita e acontece na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

    Zé Neves é humorista profissional desde 2009 e vem sendo elogiado pelo público e por outros humoristas em todo o Brasil. “Estou bastante ansioso para interagir com o público manauara, quero conhecer a cidade e a Zona Franca de Manaus (ZFM), porque é a única ‘zona’ que a minha esposa me permite conhecer”, brincou o humorista.

    Ele elogiou a iniciativa do Shopping Ponta Negra em promover o projeto que traz atrações humorísticas gratuitas para a população. “É uma oportunidade para conhecerem o nosso trabalho e levar uma opção acessível e diferenciada de diversão”, avalia.

    Durante suas apresentações, Zé Neves aborda assuntos variados. “Brinco com notícias de esporte, saúde, política, relacionamento e também com o cotidiano de um humorista profissional”, adianta o comediante.

    Além de apresentações em teatros, bares e clubes de comédia, o humorista também é constantemente convidado a participar de Programas de TV, além de receber convites para os mais importantes eventos culturais no país, comoRisadaria” mi “Virada Culturalde São Paulo.

    Paralelo ao Stand-Up, Zé Neves é radialista e roteirista em um programa de humor na Educadora FM, que é uma das principais estações de rádio no estado de São Paulo.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso