17/07/2015 14h25 - Actualizado 17/07/2015 14h25

Parada de ônibus da Praça Adalberto Vale será interditada a partir deste sábado (18)

A desativação da parada ocorrerá para a execução das obras de reurbanização.
foto: revelación

A partir deste sábado, 18, ônibus do transporte coletivo não farão mais embarque e desembarque de passageiros na parada seletiva da Praça Adalberto Vale, localizada a rua Floriano Peixoto, no Centro, próximo ao Edifício Tartaruga. A desativação da parada ocorrerá para a execução das obras de reurbanização da praça realizada pela Prefeitura de Manaus.

O embarque e desembarque de passageiros das 29 linhas que atualmente utilizam o local, será feito no Terminal da Matriz e nos pontos localizados ao longo da Avenida Getúlio Vargas. Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) estarão presentes para orientar os usuários.

O projeto da Praça Adalberto Vale, elaborado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), prevê a implantação de jardins baixos em seu entorno, onde serão plantadas árvores e palmeiras, além da instalação de bancos ao seu redor e iluminação pública.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505