• Polícia Civil apreende 70 kg de drogas em embarcação

    Três homens foram presos por tráfico de drogas.
    16/07/2015 10h36 - Actualizado 16/07/2015 10h36

    Foto: Divulgación de PC


    Na manhã da última quarta-feira (15), policiais civis apreenderam 70 quilos de cocaína. A droga estava em um fundo falso da embarcação onde estavam os pescadores Francisco Jurandir da Silva Alencar, 49, e Sebastião Freitas Carvalho, 42, e o marceneiro Valdemir Gama de Vasconcelos, 48. Os três foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.

    De acordo com o titular da Deflu, delegado Rafael Costa e Silva, a equipe de investigação da unidade policial estava monitorando o trio desde às 4h da madrugada. “Os entorpecentes foram encontrados em um fundo falso dentro do barco, embaixo de um carregamento de aproximadamente cinco mil peixes e gelo para conservação dos alimentos”, detalló el delegado.

    Ainda segundo Costa e Silva, a embarcação saiu de Coari com destino a Manaus. “Continuaremos fazendo investigações e patrulhamento nos rios, com o objetivo de resgatar a segurança desejada por aqueles que utilizam o meio fluvial”, terminado.

    Sebastião, Francisco e Valdemir foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis realizados na delegacia, eles serão à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso