• Quarteto invade loteria no Mini Shopping Compensa e leva grande quantia em dinheiro

    De acordo com a polícia, os suspeitos entraram pelo teto da loteria.
    24/07/2015 11h06 - Actualizado 24/07/2015 11h06

    Foto: divulgar


    Quatro homens armados invadiram na noite desta quinta-feira (23), a loteria do Mini Shopping Compensa, na avenida Brasil, Zona Oeste, arrombaram o cofre e levaram uma grande quantia em dinheiro, ainda não revelada pela polícia. O fato ocorreu por volta das 23h30 e até o momento desta postagem os bandidos ainda não tinham sido identificados.

    De acordo com a polícia, os suspeitos entraram pelo teto da loteria e foram até o local onde estava o cofre. O quarteto fugiu em um táxi de placa não informada.

    A polícia ainda contou que o local estava todo revirado, como se eles (os bandidos) estivessem procurando outros objetos, além do dinheiro. Policiais da 8ª Cicom realizaram buscas pela área onde ocorreu o roubo, sin embargo, nenhum dos suspeitos foi preso.

    As câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registraram toda a ação dos bandidos e as imagens serão disponibilizadas à polícia para ajuda nas investigações.

    O caso, inicialmente, foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Defraudações (Derfd).

    Fuente: Portal en el tiempo


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso