Sede del Instituto Lula es golpeado por una bomba casera en Sao Paulo

31/07/2015 12h25 - Actualizado 31/07/2015 12h25

foto: reproducción


A sede do Instituto Lula, mantido pelo ex-presidente no bairro do Ipiranga, Zona sur de Sao Paulo, foi alvo de um ataque com bomba caseira na noite de quinta (30). De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, o crime ocorreu por volta das 22 horas e o explosivo atingiu o portão de entrada, que fica na altura do número 21 da Rua Pouso Alegre.

A polícia está no local na manhã desta sexta (31) realizando a perícia. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou o ataque. “Houve danos materiais de pequena monta. No hubo heridos”, Informó a la agencia.

Não é a primeira vez que uma bomba é jogada em um prédio ligado ao PT em São Paulo. En marzo, o diretório municipal do partido também foi alvo de uma bomba caseira. O artefato quebou vidros e danificou a porta do prédio que fica na Rua São Domingos, na Bela Vista, región central. de vez en cuando, também não houve nenhum ferido.

El Secretario de Estado de Seguridad Pública, Alexandre de Moraes, também está em contato com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Os dois devem decidir como será feita a investigação.

fuente: Ver Sao Paulo


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso