Segunda edición de la danza aérea Cambio comienza el jueves (16)

Objetivo é promover um encontro de artistas que trabalham com dança e teatro.
14/07/2015 11h28 - Actualizado 14/07/2015 11h28
foto: revelación

La Universidad del Estado de Amazonas (UEA), por meio do Projeto de Extensão Grupo de Balé Aéreo ‘Tangará’, la Facultad de Artes y Turismo Escuela (eres), realizará, a partir del próximo Jueves (16), a segunda edição do Intercâmbio de Dança Aérea (IDA). A abertura oficial acontecerá às 17h da quinta-feira (16), no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou.

O objetivo do evento é promover um encontro de artistas que trabalham com a interação da dança e do teatro com técnicas circenses e esportivas, além de fomentar a criação de uma rede de artistas interessados no hibridismo de linguagens para processos criativos.

Jueves (16) y el viernes (17), as atividades serão realizadas no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, situado na Avenida Brasil, barrio de Santo Antonio. A programação é composta por, presentaciones, oficinas e mesa redonda. No sábado (18), as atividades ocorrerão na Escola Superior de Artes e Turismo (eres), situada na Rua Leonardo Malcher, no 1728, barrio de Centro.

O Projeto de Extensão Grupo de Balé Aéreo da UEA é coordenado pelas professoras Yara Costa e Raissa Caroline Costa. Os encontros ocorrem nas dependências da Esat, onde são ministradas modalidades aéreas oriundas do Circo e do esporte radical como Tecido Acrobático, Rapel, Trapézio e corda indiana.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso