SMTU suspende temporariamente licitação do serviço de mototáxi

03/07/2015 12h46 - Actualizado 3/07/2015 12h46
foto: reproducción

La Superintendencia Municipal de Transporte Urbano (SMTU), por meio de sua Comissão Especial de Licitação (CEL), esclarece aos interessados que a licitação do serviço de mototáxi está temporariamente suspensa, devido a um acordo celebrado com a Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

Em razão do acordo, no dia 26 junio, a CEL/SMTU solicitou, a través de embarcaciones, ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DMV-AM), informações complementares sobre o tempo de habilitação dos licitantes e encaminhou cópia do documento à Defensoria Pública no dia 29 junio.

De esta forma, a SMTU ratifica que o processo licitatório do serviço de mototáxi está suspenso temporariamente, mas a lista contendo os nomes dos habilitados, a pontuação e a classificação dos concorrentes deverá ser divulgada assim que a CEL/SMTU obter as informações solicitadas do Detran/AM.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505