03/07/2015 14H47 - Actualizado 3/07/2015 14H47

sospechoso de asesinato detenido en el Este

Romarinhoé acusado de matar um homem em maio deste ano.
foto: PC estreno
foto: PC estreno

O jovem Robson da Silva Martins, la “Romarinho”, foi preso na tarde da última quarta-feira (1º), na rua Tambaqui, na 2ª etapa do bairro do Jorge Teixeira, en el este de Manaos. De acuerdo con la Policía Civil, a prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

“Romarinho” é apontado como o autor do homicídio de Francisco Ricardo dos Santos Barros, 33, en las primeras horas del día 16 mayo, na 4ª etapa do mesmo bairro onde foi preso. O mandado que resultou na prisão dele foi expedido no dia 28 mayo 2015, por el juez Anésio Rocha Pinheiro, Segundo palo jurado.

Durante una conferencia de prensa esta mañana, 3, O el Dr. Delgado Titulr Dehs, Ivo Martins, falou sobre o trabalho de investigação que resultou na prisão de “Romarinho”.

“No dia do homicídio, Robson estava em um bar desde às 20h. Por volta de meia-noite e meia, algumas pessoas informaram que Francisco estava em via pública, com uma faca, procurando por ele. Robson foi até a residência dele e também se armou com uma faca do tipo “peixeira”. Ao retornar a rua, ele encontrou a vítima e desferiu uma facada no pescoço dela, que morreu no local”, Said Martins.

Martins informou que “Romarinho” alegou, durante el testimonio, que Francisco queria matá-lo porque ele assassinou, en 2012, o padrasto dele, identificado como Rodrigo Cerdeira do Vale, por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Na ocasião do homicídio de Rodrigo, “Romarinho” era adolescente e foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505