• Vigilantes entregam demandas ao líder do governo na Aleam

    O deputado disse que levará demandas ao governador.
    16/07/2015 15h22 - Actualizado 16/07/2015 15h30

    Foto: ALEAM


    O líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (peligro), o deputado David Almeida (PSD) recebeu o Sindicato dos Vigilantes do Estado do Amazonas, entre eles o presidente da categoria Valderli da Cunha. Na oportunidade, o parlamentar ouviu as demandas apresentadas pelos vigilantes sobre a possível mudança no governo do Estado em trocar os vigilantes armados por Agentes de Portarias, em função do enxugamento da máquina pública.

    David Almeida se comprometeu em levar até o governador as demandas, através de números e dados apresentados por eles. O Sindicato ainda terá uma reunião com o secretário da Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Ciência Tecnologia e Inovação (Seplanct), Thomaz Nogueira e em seguida será agendada uma reunião direta com o governador José Melo.

    Após a conversa com os vigilantes, o deputado, bem como a deputada Alessandra Campêlo (PCdoB) receberam representantes estudantis e agendaram uma reunião para após o recesso parlamentar, na qual discutirão projetos voltados à categoria.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso