02/07/2015 16h09 - Actualizado 2/07/2015 16h09

Voluntários da Igreja Adventista promovem ‘Feira da Saúde’ domingo (5)

A ação tem como meta ajudar as pessoas a adotarem hábitos saudáveis.
foto: revelación
foto: revelación

Uma equipe de profissionais da saúde, leigos, e voluntários sem fins lucrativos, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, irá se reunir, no próximo domingo (5), na quadra da Escola Estadual Professor Waldir Garcia, localizado na avenida J, amanecer 2, para estimular e ajudar as pessoas a adotarem hábitos saudáveis com base em oito princípios básicos. O vereador Joãozinho Miranda (PTN) está prestando total apoio ao evento intitulado “Feira da Saúde”.

A Feira da Saúde é uma proposta da igreja adventista que ocorre a nível mundial. No brasil, ela já acontece nas regiões Sul e Sudeste do país, no Norte, a igreja do Amazonas já promoveu em diversos bairros. A coordenadora da Feira da Saúde, Mary Jane Holanda, nutricionista, professora Universitária e coordenadora do Distrital da Igreja Adventista do Sétimo Dia, é a responsável pela organização da Feira da Saúde.

Os princípios trabalhados serão: nutrição saudável, exercício físico, agua, luz solar, qualidade de vida, ar puro, descanso e espiritualidade, para cada um destes, estarão alinhados profissionais, leigos e pastores para atender a comunidade.

“O vereador Joãozinho foi indicado pela comunidade para nos apoiar no evento, devido sua participação ativa em ações voltadas à comunidade”, destacou Mary Jane. A feira já ocorreu nos bairros São Jorge, Japiim, compensa, Centro e Cachoeirinha.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505