Después de haber sido denunciado, Hombre detenido con drogas

O homem assumiu o crime e após procedimentos legais foi encaminhado para a prisão
19/08/2015 17h20 - Actualizado 19/08/2015 17h20
foto: PC estreno

Investigadores lotados no 27º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) detenido el martes por la tarde, día 18, por volta das 15h30, Erivan Borges Gonçalves, 35, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Ibirajuba, Nueva vecindad Aleixo, zona Norte, após denúncias anônimas feitas aos servidores da unidade policial.

De acordo com o delegado titular do 27º DIP, Ricardo Leite, os policiais civis foram informados que um homem moreno, alto, com tatuagens nas costas, vestido com uma bermuda azul escura com estampa de flores, estaria vendendo drogas no local. “Nos foi relatado que Erivan escondia a droga perto de um jambeiro e saímos em diligência para checarmos a veracidade da informação”, dicho.

Erivan foi identificado a partir das características repassadas. Com o homem foram apreendidas 19 trouxinhas de pasta base de cocaína que estavam embrulhadas em uma folha de caderno e escondidas no lugar informado. O homem assumiu a autoria do delito e em seguida foi encaminhado à delegacia para as providências cartorárias cabíveis.
Ao término dos procedimentos cabíveis Erivan será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, que estará a disposición de la Justicia.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505