14/08/2015 16H47 - Actualizado 14/08/2015 16H47

Após um mês de investigação, feirante é preso com droga avaliada em R$ 100 mil

Ele foi preso em uma quitinete onde morava, en la calle 24 de Agosto, Morro da Liberdade
foto: revelación
foto: revelación

Após um mês de investigação, servidores lotados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil do Amazonas prenderam, infraganti, por volta de 7h desta sexta-feira, 14, o feirante Alex Cunha Barroso, 35, por tráfico de drogas. Ele foi preso em uma quitinete onde morava, en la calle 24 de Agosto, Morro da Liberdade, zona sur de la ciudad.

Com Alex, foram apreendidos cerca de 10 kg de substância entorpecente com aspecto de cocaína pura, por valor de R $ 100 mil, conforme estimativa do diretor do Denarc.

Segundo o diretor do Denarc, Delegado Samir Freire, o trabalho investigativo para capturar o infrator teve início a partir de denúncias anônimas, que informavam a venda de entorpecentes no local. “Nossa equipe de investigadores montou campana nas proximidades desde a noite anterior. Quando constatamos a veracidade das informações recebidas, realizamos a abordagem ao infrator”, relatou a autoridade policial.

Também foram confiscados aproximadamente meio quilo de maconha do tipo skunk, una balanza de precisión, além de material para mistura de drogas com Alex. “Ele utilizava o lugar como laboratório de preparação de drogas e ainda para armazenar e distribuir as substâncias ilícitas”, completou Samir Freire.

Alex foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na sede do Denarc, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, que estará a disposición de la Justicia.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505