03/08/2015 09H26 - Actualizado 3/08/2015 09H26

China: Homem perde o pé em acidente em escada rolante

Há menos de uma semana uma mulher morreu sugada por uma escada rolante
foto: reproducción
foto: reproducción

Menos de uma semana após a morte de uma mulher em uma escada rolante na China, outro acidente do tipo no país asiático deixou o funcionário de um shopping em Xangai sem o pé. As imagens, que são fortes, foram gravadas por câmeras de segurança.

No último sábado (1º), el niño, de 35 años, limpava a escada rolante do centro de compras Longemont, quando uma das partes do equipamento abriu e seu pé esquerdo ficou preso entre os degraus. Levado a um hospital da região, o homem teve o pé amputado por causa dos graves ferimentos.

O shopping, em comunicado oficial, culpou o funcionário pelo acidente. Segundo a nota, ele ficou posicionado de forma inadequada sobre a escova, deixando que ela ficasse travada entre os degraus e as pranchas metálicas da parte superior.

No dia 26 julio, una mujer 30 anos morreu ao ser tragada pela escada rolante. Ela ainda conseguiu salvar o filho de 2 años.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505