06/08/2015 12h57 - Actualizado 6/08/2015 13h01

Avión no tripulado se coge la administración de fármacos en la prisión de EE.UU.

O dispositivo carregava quase 150 gramas de tabaco, 65 gramas de maconha e 6,6 gramas de heroína.
foto: reproducción

Um jornal local de Ohio, no EUA, registrou algo curioso e preocupante ao mesmo tempo: um drone foi flagrado por policiais transportando drogas para dentro de um presídio. De acuerdo con el informe, o dispositivo carregava quase 150 gramas de tabaco, 65 gramas de maconha e 6,6 gramas de heroína e sobrevoou todo o pátio do Instituto Correcional de Mansfield antes de ser abatido.

A entrega da encomenda na unidade prisional do estado americano causou um briga entre um grupo de prisioneiros, que só foram separados após ação enérgica dos carcereiros. A reportagem narra que o pacote foi recolhido pela polícia, mas todos os detentos precisaram ser revistados, já que a hipótese de drones fazerem entregas frequentes no presídio não foi descartada.

A acontecimento acendeu um alerta na FAA, correspondente à ANAC dos EUA, que já trabalhava para dificultar a regulamentação da entrega de produtos utilizando drones, justamente pela falta de controle no conteúdo transportado nesse tipo de entrega. Já pensou se a moda pega no Brasil?

fuente: mirada digital

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505