Gobierno del Estado inaugura mañana estiramiento primera duplicar AM-070

O trecho tem onze quilômetros de extensão.
20/08/2015 13h50 - Actualizado 20/08/2015 13h50
foto: Nota de prensa / DNIT

El gobernador de Amazonas, José Melo, inaugura nesta sexta-feira, día 21 de agosto, o primeiro trecho da obra de duplicação da AM-070, que liga Manaus aos municípios de Iranduba e Manacapuru. A nova estrutura da rodovia Manuel Urbano, según el gobernador, representa a abertura de amplas perspectivas de crescimento econômico e social principalmente para a Região Metropolitana de Manaus (RMM).

A solenidade de inauguração será às 10 horas, en el kilómetro 8, na via de acesso à sede de Iranduba. O primeiro trecho a ser inaugurado tem onze quilômetros de extensão, com início nas proximidades do Cacau Pirêra, até a entrada da sede de Iranduba, onde fica o retorno que dá acesso ao município.

De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), responsable de la obra, o trecho entregue pelo Governo recebeu serviços de terraplanagem, pavimentación, drenagem superficial e profunda, além de obras de arte, canteiro central, acostamento e sinalização.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505