Humor, música e cultura pop nerd com os ‘Castro Brothers’ no Shopping Ponta Negra

O evento será realizado nesta terça-feira (25) una 20h partir das
24/08/2015 20h36 - Actualizado 24/08/2015 20h36
foto: revelación

Para fazer a alegria dos fãs de humor, música e cultura pop nerd, o ´Vitrine Cultural´ do Shopping Ponta Negra desta terça-feira (25) receberá o show ‘Um Joystick, Um Violão’, da dupla ‘Castro Brothers’. Fenômeno no YouTube com mais de um milhão de assinantes e mais de 132 milhões de visualizações, a dupla é formada pelos irmãos Marcos e Matheus Castro, que irão expor paródias de sucessos da música popular brasileira utilizando a temática dos videogames. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 20h, na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

“Eles foram um sucesso na primeira edição do projeto ´Vitrine Cultural’, os fãs interagiram com os humoristas, mandaram muitas mensagens e fotos dos momentos da noite do Stand-Up, e no final do show tiraram fotos e pediram autógrafo, então não poderíamos deixar de trazê-los novamente”, destaca o gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler.

Marcos Castro é um comediante diferenciado: é carioca, Mestre em Matemática pela UFRJ, e tem se destacado por suas observações inteligentes e humor aguçado, baseado em fatos cotidianos, sem recorrer a personagens, sonoplastia ou adereços. Sempre atualizando seu repertório próprio para despertar novas gargalhadas no público, Marcos Castro tem feito diversos shows de stand-up comedy e é um dos principais representantes da nova geração. Marcos também já acumula participações na TV e rádio nos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, la Noche, Eliana, Un Praça é Nossa, Agora É Tarde, Tudo É Possível e Pânico.

Matheus Castro, irmão mais velho de Marcos, é co-autor e intérprete das músicas do show ‘Um Joystick, Um Violão’. Neste show, a proposta dos irmãos Castro é homenagear sucessos da música popular brasileira utilizando a temática dos videogames, que cada vez se torna mais popular, desde os mais jovens até os adultos. Na série são lembrados principalmente os games clássicos dos anos 80 mi 90 que marcaram e ainda marcam diversas gerações. Respeitando sempre o ritmo e a rima com a letra original, Marcos, no violão e Matheus, voz, juntam duas paixõesa música e os videogamesnão esquecendo de um ingrediente fundamental: o bom humor.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505