05/08/2015 11h06 - Actualizado 6/08/2015 14h30

Televisión local gana licitación para transmitir la señal de TV y Casa ganará casi 4 millones por año

A Rede de TV receberá R$ 310 mil por mês pela transmissão.
foto: Tigao Correa / MMC

El Municipio de Manaus (CMM) publicada el martes (4), por meio do Diário Oficial do órgão o resultado da licitação que tinha o objetivo de escolher uma rede de TV para transmissão da programação da TV Câmara. A vencedora foi a ‘Rede Floresta Viva’ mais conhecida como TV Local, emissora de canal aberto, que pertence ao empresário Cirilo Anunciação.

Según la publicación, a Rede Floresta será responsável por uma transmissão de 36 horas/mês durante 12 meses por um preço mensal de R$ 310.918,50, o sea, casi 4 milhões em apenas um ano.

A TV deverá veicular ao vivo as sessões plenárias da CMM de segunda a quarta-feira, no horário das 9h às 12h. Además, transmitir via internet e em tempo real a programação para o Portal da Casa Legislativa (www.cmm.am.gov.br).

Ainda de acordo com o extrato do contrato publicado no Diário Oficial, a licença de operação é definitiva junto ao Ministério das Comunicações.

fuente: Escribir AM Mensaje

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505