Manaustrans vai monitorar o trânsito durante manifestações de domingo

A sugestão é que sejam utilizadas as avenidas Darcy Vargas e Álvaro Maia.
14/08/2015 15h01 - Actualizado 14/08/2015 15h01
foto: Manaus Prefectura

El Instituto Municipal de Ingeniería de Tráfico y de Inspección (Manautrans) vai monitorar o trânsito com 41 agentes em viaturas, motos e postos fixos, durante a manifestação popular “Movimento Vem pra Rua”, marcada para este domingo, 16.

As interdições de vias serão temporárias e realizadas durante a passagem dos manifestantes. sin embargo, dependendo da quantidade de pessoas, os agentes estão preparados para interditar a avenida Djalma Batista.

Para resguardar o pedestre, não será permitida a circulação de veículos na passeata. O Manaustrans orienta que os locais de concentração e passagem da manifestação sejam evitados pelos condutores. A sugestão é que sejam utilizadas as avenidas Darcy Vargas e Álvaro Maia para acessar a zona Centro-Sul.

O início da manifestação será na praça do Congresso, Centro, de 14 horas. O percurso inclui a rua Ramos Ferreira, seguindo na contramão em direção às avenidas Getúlio Vargas, Joaquim Nabuco até chegar à Avenida Djalma Batista. Na esquina com a rua João Valério, Centro-Sur, estão programados uma concentração e atos de protesto.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505