07/08/2015 10h33 - Actualizado 7/08/2015 10h33

Mercado inmobiliario: Desarrollador ofrece a los descuentos 20% sobre la evolución

O Ilha Bella Condominium Club está pronto para morar e é uma das apostar da SKN
foto: revelación
foto: revelación

A SKN incorporadora ampliou sua promoção “É Só Fechar” e vai oferecer descontos que variam de 5% un 20% em dois empreendimentos na cidade: o Soberane Live+Work e o Ilha Bella Condominium Club.

Principal foco da campanha da empresa, o Ilha Bella Condominium Club, empreendimento entregue e pronto para morar, oferece ótimas opções para quem procura por um novo apartamento. Clientes que adquirirem uma das unidades do produto, localizada entre o primeiro e o quarto andar, poderão escolher entre 20% de desconto ou 15% de desconto mais Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e Registro, caso o pagamento seja feito à vista.

Para as unidades adquiridas do quinto andar em diante, os clientes poderão escolher entre 15% de desconto ou 10% de desconto mais Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e Registro, caso o pagamento seja feito à vista.

A SKN preparou ainda uma campanha especial em comemoração ao Dia dos Pais. “O cliente que visitar o stand do Ilha Bella e preencher uma ficha cadastral, montar um plano e visitar uma unidade, ganhará um par de ingresso voucher para assistir qualquer filme no Cinépolis do Shopping Ponta Negra”, comentou o diretor executivo da SKN Incorporadora, Eduardo Han. A promoção segue por tempo indeterminado.

O Ilha Bella é localizado na área mais alta da Ponta Negra, o condomínio possui uma área de lazer com mais de 8000m2 e conta com 18 pisos, sendo quatro apartamentos por andar com plantas que vão de 149 un 169 m² e cobertura de 306 m².

No sólo eso, de hoy (7) até o domingo (9), o principal empreendimento da empresa em Manaus, o Soberane Live+Work, terá uma tabela de descontos diferenciada. Os abatimentos podem chegar até 15% do valor do imóvel, mediante a condições fechadas pelo cliente.

Situado na rua Salvador, en el barrio de Adrianópolis, uma das regiões mais valorizadas de Manaus, o Soberane Live+Work já teve uma valorização de 15% e comercialização de 55%, desde o seu lançamento, en 2013. O empreendimento que une residence, corporate e mall está em fase de obras, por encima 50% da sua fundação concluída.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505