11/08/2015 16h42 - Actualizado 11/08/2015 16h42

Para atingir peso, lutador amazonense recorre a tratamentos em clínica especializada

O atleta é o único representante do Amazonas na próxima edição do Jungle Fight
foto: revelación
foto: revelación

Único representante do Amazonas na próxima edição do Jungle Fight, Lo que sucede día 22 de Agosto, en Sao Paulo, o lutador de MMA Adriano Balby acaba de ganhar o apoio da Clínica Dra. Montaha.

O atleta está fazendo três tratamentos especiais na clínica: Venus Freeze, que proporciona um rejuvenescimento natural da pele sem lesionar o tecido, resultando na melhora da flacidez cutânea, já que o atleta perdeu 36kg, além de tratamentos como Manthus e Drenagem Linfática Manual para diminuir a retenção hídrica ajudando-o a atingir a meta de peso exigida pela categoria.

"Hoy, para chegar ao peso ideal para uma disputa, lutadores usam varias técnicas, muitas que podem inclusive afetar sua saúde. Os tratamentos que ele fará na clinica, o ajudarão nessa tarefa de forma saudável, sem comprometer seu rendimento.” Relatou a medica dermatologista Montaha Jasserand, que ainda frisou a importância de uma alimentação saudável e a pratica constante de exercício físico para o bom aproveitamento do tratamento.

Em fase de preparação, o atleta amazonense diz que a parceria veio em boa hora e vai contribuir diretamente para sua vitoria. “sigo uma dieta balanceada com foco na perda de peso. Agora em parceria com a Dra Montaha, vou alcançar minhas metas e poder manter toda minha forca para a luta”, afirmou Adriano Balby.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505
nal = 'http' and lang = 'es' 337 | 0 | enabled | cached | 958 | SELECT translated, source FROM wp_translations WHERE original = 'ampost.com.br/wp-content/uploads/2015/08/DSC03428-Copy.jpg' and lang = 'es' Served from: ampost.com.br @ 2016-12-08 23:58:01 by W3 Total Cache -->